segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Você chegou.


"When I look into your eyes
I know that its true,
God must have spent a little more time on you"


Enfim eu te encontrei. Depois das estradas desencontradas, dos atalhos errados, dos percursos solitários, eis você. Estás na minha frente, olhando em meus olhos e eu chego a acreditar que não é real. Miro o espelho e o que vejo é um sorriso escrachado, transbordando uma indescritível felicidade. E eu que já nem te esperava mais... Mas você veio, reconciliando os pontos soltos no meu interior, trazendo afeto aos litros, derramando-me em carinho e cuidado nunca antes vistos. Ah, você chegou. Como prece, elevo toda gratidão que me envolve como em um abraço. Era contigo que eu sonhava, hoje eu sei. No recôndito escondido do meu coração, guardando-me das descrenças, eu sabia que você viria. E você chegou... Que bom que eu te esperei...

Rafaelle Melo.

6 comentários:

  1. A espera sempre vale a pena!

    Beijos.

    Maya Quaresma

    ResponderExcluir
  2. Como é Lindo ver diante dos olhos e poder tocar o que sempre esperamos.

    ResponderExcluir
  3. Ó Sonho doce e maravilhoso, Graças a Deus real ... Que me envolve a cada dia mais, com seu carinho e amor ... Beleza esplendida de algo que eu já tinha pensado não existir ... Foi com você que eu sempre sonhei ... Foi por você que eu sempre esperei ... Beleza angelical e coração divino ... O´ Tempo maravilhoso onde a fé é fortalecida, e a descrença, é convertida em fortaleza e confiança .

    Dyego Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser que o destino nos surpreenda. Mas temos motivos fortíssimos para acreditar que a espera valeu à pena.


    Te abraço com amor, Beija-Flor.

    ResponderExcluir
  5. O sonho se torna real quando vivido a dois!

    :)

    Keyth Vianna

    ResponderExcluir
  6. Talvez demore para encontrarmos, pois só assim conseguimos dar valor ao tesouro abraçado nos olhos do sorriso.As preciosidades só são valiosas quando são raras...

    Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir