terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acreditar


"If you believe that dreams come true
There's one that's waiting there for you."
('If you believe' - Rachael Lampa)



Os dias agora são meus companheiros de horas teimosas: ora rápido, horas que lentamente vão passando, eu oro.  Um aprendizado por segundo, um degustar silencioso. Sem alardes. Só meu peito, no seu ritmo característico, bate entre as sensações e, por vezes, me parece esforçar-se para fazer o papel de oposto do relógio. Mas tudo vai transcorrendo bem, e entre surpresas vou encantando-me com a sabedoria Daquele que segue ordenando todas as coisas. Digo sim e aceito o desafio de, sobretudo não compreender, porque foi isso que aconteceu desde aquele instante. Tenho certeza que o ponteiro travou junto com minha respiração, que se restituiu em seguida como um soluço de vida. É que eu acredito e acreditar exige coragem de sentir mesmo que os motivos sejam apenas estes: os de sentir.

Rafaelle Melo.


P.S.: Esse texto foi também como um soluço de vida, em um susto de alegria mansa.

4 comentários:

  1. Senti uma serenidade mariana muito forte nesse texto. Sei que apesar dos pezares vc está em paz, e me alegro com isso.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Arrepios...
    Sinto o mais sublime dos sentimentos ao ler esse texto. Um post que ao mesmo tempo que me toca como uma brisa leve, me carrega como um vento forte. Paz e força.Eu continuo a acreditar.

    Amo quando escreve,
    perdoe minha ausência.

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bonito!
    Adorei tudo aqui Rafa....estou ficando ta?

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Haverá outros motivos? Estar vivo não é senão o sentimento pedindo passagem. É preciso dar corpo a tudo isto: alma.

    ResponderExcluir