sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tua exclamação.




Senhora das interrogações e sem hora para responder. Porque a vida é assim, tempo contínuo e espaçado apenas por respiros lentos que obrigamo-nos a ter. E eu respiro melhor no seu ombro. Mas, entenda, eu jamais poderei te explicar os porquês. O que eu sei é teu, nosso e tudo. Cada dia abro mão de uma fuga e vou me confundindo com você, e dessa bagunça eu não quero a infeliz obrigação de organizar. Ordem apenas para meus livros na estante, para meus apetrechos no armário e roupas na gaveta, pra você eu não posso me organizar demais, é que eu não posso me perder em catalogações de mim mesma, não posso me perder dos teus braços onde posso largar-me. Me abrace, isso, apenas me abrace. Eu sei que você sabe, sei desta tua sensibilidade bonita e acolhedora. Eu sei de você, e ainda tenho uma vida para descobrir. Mas, hoje apenas fique comigo e me sorria com exclamações, nesse teu jeito de me fazer perder o medo, nisto que eu reconheço como amor.

Rafaelle Melo


2 comentários:

  1. Esse dom de traduzir em palavras a complexidade dos sentimentos é tão lindo, tão lindo... que só pode vir de Deus! Deus abençoe, amiga. Bjs, Flavs *.*

    ResponderExcluir