terça-feira, 3 de abril de 2012

Ciclo de uma saudade.



Ansiando por descobrir o arco íris de tantas formas de amor, eu, no caminho leve pelas estradas que possuem pegadas a mais que duas. São suas essas marcas diárias de afetos múltiplos. É seu o cheiro doce de novidade e toda essa desenvoltura de me lançar no amor, de refletir meu melhor e apontar-me para frente. É teu o sorriso de criança livre, que me liberta para ser como sou e ser melhor. É a tua voz o norteador dos passos meus e é das tuas canções que eu sinto falta, quando acordo, naqueles dias em que tua ausência visita-me trazendo teu recado: - “Venho já”. Aguardo, ansiando...

Por Rafaelle Melo.

3 comentários:

  1. É a tua voz o norteador dos passos meus e é das tuas canções que eu sinto falta, quando acordo, naqueles dias em que tua ausência visita-me trazendo teu recado: - “Venho já”. Aguardo, ansiando...

    Que lindo!!!

    É Bem assim, desse jeitinho mesmo..rs

    é só ele sumir na esquina que fico ansiosa de saudade, esperando ele voltar. :)

    ResponderExcluir
  2. A esperança pousou a mão em meu ombro. Na presença daquela esperança amiga, já era possível ir em frente com o meu dia, com a minha vida.

    ResponderExcluir