quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Juntando as palavras.





- Por que você parou de escrever?

Alguns segundos bastam para eu perceber que não havia resposta em meio aos meus registros mentais. O fato é que sentia falta, como se sente daquele doce que basta experimentar uma vez para não mais esquecê-lo o gosto. Gosto do gosto de escrever, e é um gostar sem justificativas.
Hoje, escolhi escrever. Hoje, essa pergunta, aparentemente simples, me chegou como um convite. E cá estou eu, revisitando os lugares secretos da minha imaginação. Hoje, que na verdade ainda é parte de um ontem não interrompido, é sem dúvida um dia para celebrar! Minha festa será então com as palavras, que tem se tornado mais sinceras, à medida que cruzo com almas amigas cheias de cuidado e largas em paciência com as minhas antigas e enferrujadas fugas.

Não estou voltando a escrever, nem sei de onde parei para que pudesse retomar. Hoje, eu quero reaprender a junção das palavras. Entendi que elas – palavras com as quais brinco – serão tão melhores quando chegarem de surpresa, das mãos daqueles que dançam ciranda comigo.


Por Rafaelle Melo.

Um comentário:

  1. Uni-Verso.

    Um tremor involuntário percorreu minhas mãos. Como se as palavras tivessem se desprendido das teclas apenas para abraçar-te. Foi esta a sensação.

    Abraço-te volitiva Rafinha.

    Sua, para sempre, Pipa.

    ResponderExcluir